domingo, 19 de setembro de 2010

AMAR É RESSOAR NO CORAÇÃO


Amar é o ressoar no coração
Aquela batida forte o sangue corre
Dispara faíscas, eletriza tudo
Esse amar é por não menos amar-se a si
Aaaamarrrrrr o mar das oscilações que sinto seu corpo
Vibro só de pensar armar

Assim desmedidamente esse tom
Nem maior nem menor
Ao ponto... Ponto inicial será
Um amar de sonhos fantasias
Si for quero amar todos os meus sonhos

Se amo intenso fico... Perco-me nesse balanço
Nessas fazes de amar cada qual sintonizada ao olhar-te
Não vá embora esse armar
Faz-me fases de noite e dia

Gotas escorrem transpiro ai suspiro


Quando apareces é estrela
Sorte não é amar-te mesmo não estando se faz
Reflexo do que sou e descerá sobre mim
Toda luz colorida e veloz me ergo do chão
Subitamente o olhar se ergue
Amo esse amar assim puro êxtase
Puro como são puro as meninas de seus olhos

Danço até derreter todos os dias assim vagarosamente
Nem um minuto posso dizer
Que amar-te é assim
Puro êxtase ao meu corpo porque não a alma
Pois amar seja corpo seja alma...

Faz-nos um mar, mar de amar
Nem sei quando termina isso
Falar de amar é tempo que não se mede

Só sente-se.
E não se chora por amor nem pela dor
Pois o coração esta na mão
E ali ele pulsa na cabana que gostaria de estar...


Samanthabrandireis
19:42
19/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário