quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A LUA E O SOL

A lua é o sol

Amanhece, o dia

Um leve toque de poesia
Com a certeza que a luz
É fonte de nitidez sobre suas curvas...
que se derrama
no trago que dou nessa bebida quente

Um pouco só um pouco de você, um pouco de alegria!
A frieza do tempo é aquecida com o luar•não compara com a quentura do meu coração
Coração que bate quatro por 4
sem lógica, sem lógica e sem nenhuma razão
Bom dia corpo que se move

no compasso do sol
Olha a fonte e me sacio, nestes montes
Horizonte sem fim é o leito que me deleito
Olha a luz que desnuda sobre fretas de janelas
A Lua se oferece ao dia,

Então guardo cada pedacinho de mim
para ti nesse doce despertar
Rindo louco, de desejo sem fim
Bom dia sol!
Bom dia, dia!
Eu e tu
Cúmplices do noturno
no soturno de saturno
No entanto, entretanto
e, portanto... É o elo do meu sol com tua lua.

Samanthabrandireis
30/08/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário