domingo, 19 de setembro de 2010

SEMEAR ESTRELAS


Semear estrelas
Nas noites insones tiro pra me encontrar com as apalavras e delas ai me ver a janela. Sem sentido vou olhando cada estrelinha olhos e não vejo fim do infinito de vossas almas, há sim ainda me vejo seduzida pela sedução de partilhar. Sentimentos que transcende todo meu ser a noite escura só faz fogueira dos seus prazeres centelha do meu coração turva meu olhar...
Quando a lua serena me faz ver anéis de saturnos assim que toco seu sentindo, trago-te atrevido, mas delicadamente aquece minhas entranhas. Meu pudor se esvai.
Quando nesse campo cósmico me encho de palavras cuido atenta para que seja muito o pouco que posso agregar e matar sua sede de sons... Recheando assim essa alma a procura de todos os adjetivos.
Dentro de minha de sua alma tem vasto universo do reverso, que todas as partículas de vida se unam se formem fortaleza distinta de cada ser.
Quando de tua janela também observa seu redor dança ao ritmo gracioso desse baile de luzes, sonidos de almas... E as palavras perdem sentido diante de seu olhar. É toda alma e coração...
Samanthabrandireis
19/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário