domingo, 12 de setembro de 2010

Um anjo



Um anjo
Um anjo colocou borboletas na soleira da minha janela
Assim que o dia amanheceu sorrindo, me fez feliz me fez sorrir
Perfumou meu quarto com flores de primavera, com brisa do outono
Me visitou enquanto estava dormindo, e ali me abençou
Me fez acreditar que se tudo posso sonhar tudo posso vencer

A minha alma vive agora incendiada de luz
de inspiração e de razão para adorar viver entre pessoas
de pessoas que estimo, que nunca toquei que nunca vi
Aqui em mim há um espírito a repousar, louco para alçar pelos ventos
feito gaivotas, pássaros sem destinos que vivem em busca de um ninho
que traz a mim aquela paz tão desejada

Mas, anjo, não me deixe um egoísta
desejo ser mais que isso humilde em cada palavra e atos
Quero ser raso para que cada vez que querer transbordar
possa dividir todas vitórias e conquistas
Deixe algumas dessas borboletas
nas soleiras da alma de todos meus amigos
Para iluminar a escuridão que habita a alma

Ó anjo, o que sou neste planeta além de um grão de areia
Que nem mereço tanto, não sou nada para ter-te como amigo
Mas nunca me negas refúgio, nem fogueira para aquecer
O coração de um pobre trovador
Versos e poesias são feitos de alecrim dourados

Você ANJO colcas sempre borboletas nesta janela
São asas batendo bençãos a este lar
Proteje anjo todo ser humanos onde pousas
Feito borboletas, com suas cores
Se eu fosse capaz de revelar quem é esse anjo

Todas borboletas perderiam a graça
E em cada visita já saberias que um amigo seu esta a orar por ti
Por isso seja sempre tu dentro de tua alma tens dons
Faça bom uso deixe as borboletas sempre desejarem estar sobre sua janela
E seus amigos sempre estimarem a amizade que se enlaça a cada dia
TU TAMBÉM ÉS UM ANJO E PODES VENCER BASTA CRER.
Samanthabrandireis...
09/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário