domingo, 19 de setembro de 2010

EU SEI CORAÇÃO ABERTO


Eu sei coração aberto difícil as janelas soltas
Quando mesmo a vida quer ceifar os últimos raios de sol
Como se fosse antídoto para os males da alma

Calma o tempo não para e preciso dele pra pensar
A cada história, nessa estrada, não tenho o que dizer
Sinto que tudo que quero é de mais
Irreal pesado a um coração cansado

Um sonho meu, dilacerado sempre busca quem mora longe
Sem liberdade de voar é estrela guia de outro ser
Outro coração dança longe puro sonhar
Mexe com o corpo da gente

De quimeras em quimeras danço em compasso
Com a lua embalo seu ritmo e o coração ai
Coração continua aberto
Querendo uma querência um gosto de café
Uma canoa pra tirar o curso desse leito
Falta me faz chorar, um coração

Queria essa lenda com as estrelas iluminando
Esse lugar comum, mas tão complicado
Onde tenho paixão, conhecer o mundo de fantasias
E quando percebo o coração só pede calma e o tempo me faz lembrar
Que a valsa desse sonho mistura-se com um ser cigano minha alma

E giro velozmente por todos os dias
Ai coração não feche essa janela, pois ainda tem muito pra sonhar bater
Pulsar e por fim amar.

Samanthabrandireis 18/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário