quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quer-se emoção levante âncora


Quer-se emoção levante âncora
Não escolha rumo quebre todos os sentidos
Deixe a deriva todo coração
Muito deleite neste momento
Quero ser amor em intensindade e volume
Muito pedido sem calma
Tenho pressa, preciso cruzar destinos
Ser nitroglicerina...
Uma fogueira sem fim

Emoção assim só em mares desconhecidos
E em cada amanhecer ver despontar toda centelha de minha pele
Sobre a brisa sentir o quanto preciso desse correr
Pelas veias ser o sangue que alimenta
E se medo ter acendido gotas de sonhos
Busco sua mão sobre a minha

Seu olhar sobre o meu...
Deixe o coração entreaberto mesmo que vazio
Sou emoção muito da razão que toca martela
Faz-me ser amor feito poesias
Só segredado atrás da porta
Em segredo

Da partilha eu e tu és assim viver emoção
Se ela esta no toque, na voz sedosa que sai!
Desses lábios carnudos doces presença que só tempera
A aquarela de emoção que é velejar por esse seu barco desconhecido

Há o que será que interessa se não a emoção
Uma saudade imensa desse baú de surpresas
Será o porto que procuro sem calma quero, quero
Emoção por completo...
Ter companheira gaivotas e por de trás desse sonho
Arder em minha alma todo meu desejo mesmo que só emoção
Vibrar a cada momento, não ser quimeras...
Ser fogueira sempre..
Samanthabrandires
19/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário