domingo, 19 de setembro de 2010

POUCOS ME CONHECEM PELO QUE ESCREVO

Poucos me conhecem pelo que escrevo
A rosa dos ventos é um doce e me farto
Sobre esse manto

Para que realmente olhar para cima se o vejo de frente sempre..

O seu mar é lindo como meu céu
Não moro perto dessa imensidão mas me vejo nos sonhos
Gosto de ser um porto, pode ser inseguro mas mesmo assim um porto sou

A brisa me leva, e comprendo essa marcha da vida
Vou tocando os dias não sei onde vou chegar
Só sei que não vou parar

A minha paixão esta aqui dentro e todo aquele que amou um dia
É porque se apaixonou primeiramente pela vida pelos dons
E faz jus a esse sabor, desse sorriso, dessa alegria, desse choro
Só assim aprendi amar sem olhar mas sim reconhecer o que está aqiu dentro

Para ti flores seriam pouco, meu agradecimento pelo bocado de palavras trocados
Te dou o seu maior prazer mas acompanhado do meu prazer....

Beijos
Samanthabrandireis
17:09
19/09/10

Um comentário:

  1. gostei do seu blog. algumas imagens são lindamente colirios. as palavras completam-se.

    ResponderExcluir