domingo, 19 de setembro de 2010

DIZEM QUE OS SINOS BATEM



Dizem que os sinos batem
Dizem que muitos pedem esmolas
Dizem que muito contam histórias
Dizem que as igrejas é o sagrado


Dizem que os campos são fartos
Dizem que a mais de mil anos atrás
Não tem nada nesse mundo que se saiba de mais
Dizem que pagar pecados e estar assim


De joelhos para o sagrado
Nem por isso deixam de dizerem
Que podemos caminhar pela vida
Sem saber de nada
Tenho as luzes acesas
O olhar vidrado no caminho
Uma perpendicular
Onde de pernas bambas
Vi todos os símbolos do místico viver


Fui cigana aqui, ali acolá
E não sei onde tava na época das cavernas
Estava, pois testemunhando um amor
Da janela, ou do balcão
Só sei que dizem que fui,
Se for tudo o que já me senti
Ou se será amanhã outro amanhecer cigano


Não sei, sei que rodo o mundo
Do telhado da beira mar
Só desejo uma fogueira


Uma lua... Um canto de amor
Um motivo pra girar minha alma...


Samanthabrandireis
19/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário