quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um poema só é meu


Um poema só é meu
Enquanto estou a pensar
Onde posso meditar
Ele tem todos os sabores
Movimentos seja presente
Passado ou um futuro de doce sonhar
De dor ou de alegria
De amizade ou de amor
Quando escrevo e da página
Em branco se faz vida
Fica livre contém meu sentir
Com sua liberdade ele alça
Vai de olhar em olhar
Mas que importa mesmo
São os corações que faz sonhar
Estará sempre comigo e sentido será
A você que acaba de olhar
É presente no meu sonhar
Os meus amigos que vou partilhar.
Samanthabrandireis 07/10/10

Um comentário:

  1. Seja bem vida Nill e espero sempre ler agora teus comentários, te adoro, mil beijos !


    Um poema

    Um poema é teu quanto te envolve
    Quando não deixa rebarba e te encaixa
    Nas palavras e sentido sem o menor aviso
    Ele é uma canção em palavras e sabores
    Desliza no teu corpo e vai ao abismo
    Conduz sedução e te traz energia
    Flutua no ar como um lindo beija-flor
    Um poema é teu quando escrevo
    E se assim o faço e de coração e ardor
    Pois não o faça de favor
    E sim para tirar de ti um sorriso
    E dizer que aqui estou feliz em te ver
    E para isso um poema a você escrever

    Ulisses Reis®
    21/10/2010

    Para Nill

    ResponderExcluir