sábado, 23 de outubro de 2010

TANTOS SIGNIFICADOS

TANTOS SIGNIFICADOS




TANTOS SIGNIFICADOS
De cara Pai, Mãe e filha
De doce benção de poder ter um resgate difícil
Um caminho torto, pois de mais cheio de pedras
Engraçado que neste visionário mundo
O azul é masculino está lá em baixo pequeno

Mas que me fez ver tantas coisas ao meu caminho
Tudo de ruim de triste vivi no azul do céu
Quanta vez me viu diante da imensidão chorando
E lá to eu de laranja assim sem muito brilho uma cor calma

Triste de dias cinzentos isso assim foi meu caminho quase sempre
Mas um lilás tão intenso cheio de vida de amor
Como é coração de mãe que falar dessa estrela minha fortaleza

Outro motivo para telas assim é
Filho, filha e mãe
Que universo mais lindo esse que é nossa estrutura de amor
Um amor que não acaba não tem limites
Minhas duas estrelas lindas benção que Deus me emprestou
E já caminho com eles há 20 anos

Longo percurso de descobertas de maravilhas de momentos felizes
Por isso já se tem um pouco do que significa felicidade
São momentos assim de plenitude
E poderia dizer de muito amor de vida
Não posso dizer que não sou feliz sou abençoada nessa parte

E se eu parar para dizer quantas vezes ficou no telhado observando as estrelas
Pá foram longos anos desse namoro com esse fundo azul
Salpicados de pingos prateados que tinham tantos significados
E nunca tinha chegado a uma conclusão do que me trazia ali
Infinitas madrugadas de conversas e sussurros

Até encontrar uma estrelinha reservada só pra mim
Neste dia encontrei uma felicidade diferente
Dessas que já tinha vivido a dois
Uma felicidade tal que nem cheguei a experimentar
O sabor o calor de ter ela tão próxima de mim
Era uma estrela de amor eterno
Já devia ter tido isso em outros tempos

Há, pois deve mesmo ter cruzados várias vidas dessa cigana
E num determinado tempo veio um anjo e me disse
Não nina não é esse tempo para essa felicidade
Tu só terás o gosto de ter sentido a brisa em seu rosto
Um afeto tal que assim ficou entre muitas trocas de palavras
E pouquíssimos contatos, é só de alma
Ai então decididamente fiz minha escolhas pelas estrelas todas

Pela lua.. por esse modo de amar na infinita humildade de só saber e aprender a dar
Nunca cobrar porque meu tempo não é o tempo do meu amor
É tempo somente de estar aqui e passar bem pela vida
São um dos poucos e grandes significados por eu amar as estrelas

Fácil de ler difícil compreender
Samanthabrandireis
25/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário