quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tu és o poema do meu diário


Tu és o poema do meu diário
Um rosto onde tem amor
Relação sentimentos partilhados
No meu diário
É pura inspiração
Vem sem máscaras
Livre de suas amarras
No meu diário pode se o que desejar
Somos donos do caminho
Seguimos nossas pegadas
Somos nós a se amar
Somos feito de dentro pra fora
Ou de fora pra dentro
Somo o lado escuro da lua
Ou a claridade do sol
Somos o amor que resiste
Somo as páginas em brancos
Somos as letras que escrevemos
No meu diário tudo é de momento
Sereno cadente
É ritmado sonido
No meu diário são os momentos
Os segundos vividos
No meu diário é presente quente
Alimento de minha alma
No meu diário é tudo que partilhamos
Porque somos dois
E não um ser vivente apenas
Mas seres que pulsam
A cada olhar e da página faz sua cabana
Refugio de dois amores
Somos feitos de dentro para fora
Somos o lado escuro da lua
Ou a luz do luar
Somos
Ou deixamos ser
O que escolhemos viver...
Samanthabrandireis 07/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário