quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TEU LOBO



Teu lobo

Quero você sem vergonha
Atrvida e mateira
Nua e felina, bela e faceira
Gostosa quente volupia inteira
Não escrevo assim para mulheres
Só para ti
Deslizo versos nas tuas coxas, feiticeira
Encontro magia entre seus dedos faceiro
Venha minha Rainha, que sou teu e ponha
Tuas mãos em mim e senti o que faz
Sim meu Rei deslizo, e me encaixo.
Deixa-me ereto e louco, agora sou teu moço
Moleque matreiro fogoso
Acende essa musa que me aquece e ferve
Por inteiro queima de prazer ao ser meu lobo
Dentro de ti sou lobo, me alimenta até no almoço
Dou-me de sobresa o tempo inteiro.
Agora descanso ao teu lado repouso !
Acordo faceira e começo faceira
Te atiço te abraço com minhas pernas
Te enlaço, roço seu mastro ereto
Recomeço, carinho, sua pele desde o pescoço aos pés
Traço ritimos cadenciados de beijos
Laço no embaraço de seus cabelos,
Minha boca busca o pequeno néctar
Loba se faz e alimenta ligeiro
De gozo explodido em minha boca ligeira
Loba sou, na lua de seus olhos
Almeida Lucius & Samantha Carllie Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário