sábado, 23 de outubro de 2010

Quando a lua cai sobre a noite

Quando a lua cai sobre a noite,



Quando a lua cai sobre a noite,
Me entrego de corpo e alma
Refugi-me entre ela e as estrelas
Meus pensamentos voam de encontro ao seus
Seu rosto é como bebida forte
Queima minha pele quando esses olhar desce
Me entonte-se
Os minutos de meu coração são roubados quando
Tu suspiras a minha nuca, sussurras ao meu ouvido..
Lua tu me suduz faz-me a criatura mais extasiada
Me faz sonhar com espetáculo da natureza
Como é bom amar sobre sua luz
Você gera uma sensação de leveza
Embriaga-me cada vez mais
diante de você sou pequena sombra

Que meu amor toca
Curvo-me diante de ti para receber essa
Doçura de olhar, que me acaricía
Sou noite, sou dia me encontro a cada momento
Com meu amor diante de ti
Somos brisa sem calor
Aguas espraidas onde me deito

Me sinto completamente amada
Inteira desejada
Um suspiro e adormeço nos braços
Do meu amor...depois de longo tempo
No prazer que podes me dar..
Samanthabrandireis 20:30
20/1010

Nenhum comentário:

Postar um comentário