quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Os meus sonhos são pedaços de nuvens



Os meus sonhos são pedaços de nuvens
Quando estou só me faço presente,
Plena de paz nela habita um pedacinho do mundo
E quando tu chegas tenho saudade de estar só
Então sonhamos junto fica doce
Como algodão doce
Quando te vi já se fazia escuro
E meus olhos os teus procurou
Toquei seus lábios
Assim amei teu ser
Posso falar sem receios
Dizer o que tenho aqui
E das saudades que sinto
Sou louca talvez
Mas meu coração
Diz faria tudo de novo
Para poder te amar entre estrelinhas
E nuvens de algodão
Daquela saudade
Que nunca será em vão
Porque foi amor de verão
Amor temporão
Amor de coração
De alma
Por isso posso sonhar sempre
Que de algum modo
Lá me esperando estas
Mesmo que seja só pra olhar
Esse rio profundo
Que deságua em meu coração
Samanthabrandireis 07/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário