sábado, 23 de outubro de 2010

O MEU HOMEM



O meu homem
Tem olhar fugaz
Percebe no sorrir um bem
Aproveitar de amar
Segredos só de nós dois
Quero seu bem querer
Mergulho nesse amor profundo

Imperfeito, irado
Elemento perfeito ao meu olhar
Liberto de sentimentos
Viajo nesse corpo sem pudor

Quando me amordaço leio teus lábios
Pura sintonia na areia da praia
Ondas nos cobre do desejo
Por segundos me vejo ansiosa
Querendo esse riso de masculinidade
Esse aroma penetrar no teu vértice
Suprir-me de todo regaço que tu és

Livre que sou ainda assim sou escrava
Desse delírio, ter meu homem
Como Pégaso que busca o sol,
Me derreto com essa proximidade
Viajante sem destino, cega das torturas
Completa-me em cada ponto e destino

Do olhar sem pressa e sem hora
Hora finda momento único
Por isso preciso te provar.. fazer real
Palpável como o amor que você ingere
Sobre sua mesa de silêncio contido
Prova-me assim livre de todas correntes

Uma leveza que só tu
O meu homem pode dar..
Samantabrandireis
26/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário