sábado, 23 de outubro de 2010

Vem meu amor!

Vem meu amor!




Fica comigo
Aquece o meu coração
Acalma o meu desassossego
Dá-me o teu carinho
A tua ternura
A tua mão.

Ah! Como o amor é delicioso.
Como suportar a ausência… é penoso!

Nos meus ouvidos…
Ficaram as palavras meigas que me disseste
No meu corpo…
Ficaram as carícias que me fizeste.

Vem meu amor!
Abraça o meu coração
Dá calor à minha alma
Para que a minha noite
Seja longa, terna e calma...

Mário Margaride

Vou de encontro a essa ternura
Me embebedo dela e me faço flutuar
Nesse lago de carinho quero sua mão apertar
Me faz viajar vá vem me leva..
Esse penar só me faz querer mais de ti
Nesse encontrar desejo todo seu mar
Esse olhar essa fenda me afogar
A musica que agora toca The Unforgiven
Me faz balaçar os cabelos
E seu tocar em minha pele
Se faz suas mãos
Mata assim a saudade deste querer em ti viajar
Em sinfonia - Gypsy Pahapsody - Peng Peng Lee
Quero pra ti dançar
Ser as ondas deste olhar
Bailando junto ao meu corpo
E dos véus me desfazer na entrega
Ser todo o seu calor..
Samanthabrandireis 19:51
02/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário