sábado, 11 de junho de 2011

Teu nome

TEU NOME

Teu nome quase sumiu
Indiferente de tudo já não me inquieto mais
A arte de amar é verdadeiramente a arte de poder sonhar
Um poeta ser ..
Para em ti pousar, basta de ti lembrar-me
Pois o que sinto é um próprio enigma
Pensar serenamente é a idéia de poder flutuar
Nas minhas saudades é pequeno oásis
Uma vasta diversificação
Um pensar um olhar retribui
Posso não te conhecer neste universo
Que materializamos com o toque
Tão suave que sabemos tão bem emitir
Mas nesses sonhos vasto é o que vejo
Coloco formas cores aromas e sabores
Neles tu existe silencioso
Perto o suficiente para me sentir acariciada
Perco as máscaras por terra vai na noite
Todos momentos da vida
Neles experimento o meu sentir
Entre meus dedos o néctar
Que vem do âmago
Um suspiro profundo, precário
Um riso que nasce do encontro
Perfeito infinito onde busco o que não avisto
O espaço da minha ausência
Só é abismo para os que desejam
Ficar no longínquo espaço de tempo
Sei que não me disponho sonho
Finito sonhar que ao amanhecer
Me faço do reverso noite para o dia!
Loba Lua
30/05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário