segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

VEM SER MEU ANTIDOTO



Vem ser o meu antidoto
Matar minha fome e saciar meu desejo
Vira-me de ponta cabeça
Faz amor comigo
Tira-me do centro
Beija-me
Deite-me em relva chamuscada de lua prateada
Ame-me
Esquente o coração
Faça me flutuar em suas mãos
O tempo aquece e tudo arrefece
As horas de amar.
Desliza sobre tudo, tome posse.
Sinta todo calor emanado
Beija-me nua...
Vem comigo amor fazer.
Derrube as fronteiras do meu eu
Queira-me de alma despida, de corpo tremulo.

Enlouquecendo sou tua neste infinito dia...



Assim adentra no amago do meu ser
Pensamentos
Ama-me seduza-me e me fascine
E num beijo adentro sopre o teu amor
Toca-me com o sorriso, no amor conduz-me...
Aconchegar-se em ti
Navegar nas estrelas do teu sorrir
Nas nuvens fazer amor,
Encontrar a paixão de ver-te enluarado
Toca-me, proteja-me em teus braços.
Faça-me fantasias e como música
Canta uma melodia

E sussurras palavras que invade me faz necessidade
De fluir contigo em ti ficar
Contigo amar. Queima-me
Fundir um só coração
Os sentidos uma explosão de desejar mais e mais
Deixe o coração gritar o nosso amor
Samanthabrandireis
02/12/10
23:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário