domingo, 19 de dezembro de 2010

SUSSURO MADRUGADOR

SUSSURO MADRUGADOR


… Amanhã? Hummm!
Esse hummm, algo misterioso continha!
Tal como o amanhã também tem de misterioso:
Pois ainda não lá abeiramos;
Por mais delineado;
Pensado e repensado;
Desejado, senão mesmo definido.
Tudo até lá se pode desvanecer, ou mesmo alterar.

Quando este amanhã de novo nos brindar,
Quando esse amanhã de novo brilhar.
Eu quero andar sem eira e nem beira,
Quero escrever nas areias o dia que se vai,
Perante um mar que vem e apaga as páginas que trajei
E mesmo que as brisas e os ventos as consumam.
Dão-me sempre uma nova oportunidade de as reescrever,
Todo o encanto que estas palavras para nós têm reservado.

Lindo, encantador… É que só assim consigo grafar as almas,
Cogitando assim na verdade, que a tinta não tem cor
E que na verdade não a tem mesmo.
Pois até com o nosso próprio sangue...
Se podem escrever as coisas mais aprazíveis de uma vida
E com o passar do tempo o caminhar esfolhear as vazias páginas.
De letras ilegíveis, outras coloridas, algumas mesmo cintilantes
Que nos alegram… Que nos fazem reviver,
Momentos, marcos reminiscentes de uma vida.

Escritos que só tem valor perante olhos nus:
Caracterizados pelas fases de uma vida;
Que outrora alegres… Sim fases;
Outrora triste… Mas que não deixam de ser fases;
Permitem fantasiar as fases que anseias,
Das nossas almas, nosso íntimo.
Um eterno suspiro!
Um profundo sussurrar...
Puras inspirações das nossas mentes.

De um para o outro...
No doce incógnito conhecer,
Já não é só alma, como também…
É uma pele carmesim
É um aveludado que percorrer por este,
Num rabiscar de palavras que juntos escraviza-mos
E que tão encantadoramente me sussurras-te aos ouvidos.

@ Dreadart - * Idealizado/inspirado em conjunto com Samantha Brandi Reis do "A duas mãos".


Sou eterna amante da lua da madrugada serena que me é companheira sempre dividir palavras sempre será grande prazer a minha alma, e descobrir um poetar diferente do meu e que passa a mesma a sensação de flutuar é divno.
Certo que por vezes esses luares só nós trás os ventos do norte mas é sorte essa brisa serenando sobre o pequeno ser que somos aqui..
Dádivas são nos dadas todos momentos, bem me faz a alma poder contar com gotas de orvalhos que refresca minha alma quando nada nem em preto e branco sai desse sonhar, mas que só apercebemos o que podemos quando vemos ser um pontinho um grão de areia e ainda assim fazer diferença no viver de outros seres maravilhosos que entam e tomam posse do espaço por muitas vezes carente disso mesmo de palavrear, soletrar cores muitas cores... como posso viajar pelo que o outro me dá só posso ser grata por tanto partilhar.....Obrigada pela linda forma de falar o meu sussurar...bruxinha Samanthabrandireis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário