sábado, 4 de dezembro de 2010

TEU OLHAR



Teu olhar
O céu é teus olhos
O infinito presente comparece
E de todos quero esconder entre a lua e tu
Porque desvendar esse coração e feito nuvem
Nessa transparência me perco sinto-te invisível
As evidencias de este silencioso bailar sobre a lua
Essa sobra perpassa sobre este olhar
Encontro-te foge-me o coração
Feito pássaro alada voo
Feito caleidoscópio permeia as cores
Sobre todo campo dourado me perco feito sopro
Podem juntar-se as flores
Tão fina seda esse escorregar de pétalas
Que adorme-se todas as lembranças que são fragrâncias deixadas por ti
Nesse cansaço, me desfaço do fulgor quero repousar.
E que a aurora me faça renascer por outro olhar apaixonar
Novamente por seu olhar.
Saamanthabrandireis
24/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário