segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

É COMO....



É como
  Sinto-me como nunca te perdi e também me sinto como nunca te terei. Novamente em meu coração. Um dia fará morada... De asas livres sempre estará. E nesse porto fase morada... a eira de uma beira solta num viajar entre tempos.. Incertos de múltiplas certezas... Ter-te foi o melhor bocado de vida na relva orvalhada
 Pequena estrada... Regada de tamanhas pegadas de amor. Simples onda do passar despercebidamente por ti... É doce de minha vida, sabor inebriante róseos lábios... Que pouco falou muito plantou semente de um amanhã virtuoso de amor...
 Promessas estas feitas sobre luas infindáveis claridade do meu coração... Se ainda ando é porque ainda tenho luz no fim da janela que te abres tão sorrateiramente em minha vida. E hoje já é impossível fecha-la... Ficou do outro lado apenas o teu farol a guiar-me. Por esta estrada.
SAMANTHABRANDIREIS
 01:41
 06/12/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário