sábado, 4 de dezembro de 2010

EUZINHA PARA TU








EUZINHA PARA TU
Linda te conheci
Num sonho conheci a Lua
Num acaso sorridente e toda prateada de amor
Tu desejoso de vitória
Recebeu-me toda complacente
Num pequena semeadura plantamos
Como anfitriã de um admirador
Como um admirador das palavras

Durante o dia ela é apenas uma coadjuvante
À noite e parceiro constante
A noite ela brilha com aquiescência das estrelas
E tu me sorris assim mesmo distante
Descobri até que elas não piscam por acaso
Sua música é fundo incansável de minhas palavras
A mesma também tem seus amantes, estrelas saltitantes.





O astro rei manda torpedos latejantes
Eu mando palavras ao vento
Ele faz juras de amor para a Lua Beldade
Eu uivo serenamente pro meu eu
Ela contra-ataca mostrando sua face carinhosa
Euzinha escondi sobre um olhar
É como uma mulher nova





De repente eles se cruzam
Nesse assentir se entregam a esse jardim
Com beijos demorados e apaixonados
Sela com suave beija-flor
Eu não sei por que se separam
Porque o astro rei tem que chegar
Pois não tenho dúvidas eles se amam
Isso mesmo debaixo d chuva








Avistei ilhas brilhantes
Simetria final
Quando navegava no mar da tranquilidade
A tempestade aval assadora permitiu um umedecer
Nunca mais vou esquecer-me daqueles instantes
Feliz em conhecer-te
Quando acordei... Ah! Que saudade.
Tenho novamente um encontro marcado com a noite
A espera de tu lua em flor.
Samanthabrandireis
05/12/12
04:18






Um comentário: