sábado, 21 de agosto de 2010

JÁ DISSE QUE TE AMO AMIGO(A)


Tenho saudades dos que partiram dos que retornaram e dos que permanecem sempre... 
Tenho sempre comigo que toda hora é hora de dizer te amo meu amigo(a), tenho a certeza absoluta que quando amamos esse sentimento chega aos que pensamos, isso podem ter certeza faz um grande bem que faz a alma, não sabemos muitas vezes o que nos faz levantar mas é uns e outros eu te amo assim que nos refaz.... por isso EU TE AMO!!

Amigo! 
Hoje, lembrei de você. 
Lembrei dos momentos juntos, 
Dos momentos ausentes, 
Das conversas ao vento, 

Sinto falta… 
Da tua doce voz. 
do teu sorriso belo e franco… 
da tua mão segurando a minha 
quando escorria o meu pranto. 

Onde estás amigo? 
Em que Estrela ou dimensão te encontras? 
Quero revê-lo… toca-lo… repousar em teu colo… 
voltar a dizer baixinho, só para você… 
Te amo, amigo meu! 
Elza Portugal 


Num dia de grande emoção 

Que pedia o coração para te agradecer 

com uma sincera oração. 

Ah! se eu fosse um bom poeta, 

ou regesse uma grande orquestra 

te homenagearia com a mais bela poesia 

e uma radiosa harmonia! 

E para você grande amigo das horas de alegria 

Em que eu mais queria,tu estavas lá 

na hora certa pronto a me amparar, 

e a minha cruz aliviar. 

O amigo pontual, da hora especial 

sempre pronto a colaborar 

tornando seguro o meu caminhar! 


Por todas as horas de felicidade 

Rogo a Deus que te abençoe! 

Elio Mollo 

E VOCÊ MEU AMIGO(A) É REALMENTE UMA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário