quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

HOJE AMANHECEU

Hoje amanheceu Primavera! E no meu coração é Verão! Sinto-me agraciada pelo júbilo da Vida e por estar rodeada de seres humanos absolutamente excepcionais que enchem o meu dia de cor e amor apesar do cinzento do dia e da chuva que salpica os beirais. Sinto que os afectos que semeei e semeio ao longo da minha vida e que rego e cuido com a postura que há muito assumi, permitem-me partilhar o mais belo dos jardins. É um Jardim de Afectos, cheio de amor e cor, de carinho e ternura de amizade e cumplicidade. É neste Jardim que me refugio nos bons mas especialmente nos maus momentos; É neste Jardim que o meu mundo pulula e avança pela presença, pelo afago, pela palavra e pelo abraço dos que me são especiais. (Permitam-me o pormenor de partilhar convosco que quando iniciei este texto chovia e bem mas neste preciso momento o sol rasgou as nuvens e brilha em todo o seu esplendor) Sinto-me feliz! A marca que a Amizade tatuou na minha vida é indelével. Resiste ao tempo e ao espaço; Resiste às intempéries da Vida e acolhe os corações magoados; Resiste aos contratempos e desacordos e até às discussões do momento. Mas resiste! Constrói-se e reconstrói-se pelo mapa da Vida. A amizade não é sazonal e desconhece a palavra “interesse”; É para toda a vida e para todos os momentos; Implica verdade e cumplicidade; Implica confiança e alento; Implica respeito e tolerância; Implica espontaneidade e autenticidade. Amizade, é o que eu tenho de vocês meus Amigos, que habitam, cuidam e aconchegam o meu coração.O texto acima a imagem abaixo é pra vc q é especial pra mim bjos Como foi bom conhecer vc segue nomes abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário