quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

FEITO


Feito uma aquarela minha vida vai sendo nuances
 Os dias são como me levanto um colorido que só meus olhos podem ver
 Milhões de cores podem ter os sentidos todos
 Mas só um coração tranquilo permeia raras cores neste viver
 Pitamos nossas vidas conforme nossas sensações
 Se nossas noites são encantos e faz de mim seu furor
 Se meus dias deliciosamente são partilhado contigo
 Meu olhar se transforma em aquarelas
De beleza profundamente rara
 Se raios solares são tão quentes
Quanto o luar me leva a sentir flutuar em tua
 Palma da mão nua sua inebriante sensação do prazer
 Se fazes das estrelas o brilho solitário onde a tristeza
Não consegue disfarçar se procuras dentro de si se fechar
 Conchas negras retiro do olhar introspectivo de momentos
Transformar esta aquarela em pequeninos sonhos
 Se formar realidade jogar a ausência doída fora
 Ser paz ao que me aflige ter novamente luz
 Que incendeia seja cadência de fogo paixão
 Se faz nova aquarela será sempre sonhos renovados
 Sonhos por mim sonhados sem ter partilha
Apenas acalentados no telhado da vida.
 Loba lua 11/01/12



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário