quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

É o que posso dar esta entre as linhas







É o que posso dar esta entre as linhas
 Nem a poeira do tempo
Cobre as palavras sentidas na escuridão
E espero o que mais amo passar
À noite
 Pois não me iludo lá
 Tu não estas
Preciso esperar o brilho seu
O sol
Pra ter mais uma vez
 E vou assim escrevendo
 Eu não estou
 Mas você me sente
 Por perto
Sussurrando no vento
Sentindo o meu calor na aragem
 E o meu toque na ilusão
 E em sua paisagem
Tudo é lindo
 Um eu sem você
Um diferente, mas os mesmos.
Anos que não passam parecem
 Ontem o teu conhecer
Os teus olhos me ver
E os meus te perceber
Pele clara
Olhos de jaboticabas
Negros como a noite
Macies de ondas
Que meus dedos acariciaram
 Fina cor um retrato
Em preto e branco
 Reflexo de tu a parede
Olhar para o alto
Entre as nuvens
Busca o arco-íris
E busca o que eu não posso ver
Bebo suas palavras
Encantam-me
Fazem-me sonhar
E me arrepiammmmm
 Como brisa mar
Passos largos na areia
Quase corro
Fito o por do sol
 As ondas do mar
O alaranjado ao céu
A distância dos meus sonhos
Tinha que ser você
 Meu cais, meu ais
 Meu sonhar
Gotas do sereno que aqui não cai
Agora imaginei o mar
A praia
A espuma das ondas
Saudades
 Vaga lembrança se vai
Nesse ir e vir das águas
Cristalinas
Azuis
 Verde esmeralda
E o tom que te vejo
 Debruçada sobre a sacada
 Adentra em mim
Assim pega em tons marrons
Pra me fazer florir como dia
 Perfeito... E com o tempo
Passa, nunca passa essa sensação
Sempre assim quando da minha sacada
Vejo-te chegar
Sorrio
E sonho
Apenas sorrisos
 Que posso eu dizer
Apenas olho
E contemplo
O quanto tu me faz bem
De todos os jeitos
Refeito a cada reflexo desse olhar
Sobre os meus
 Esse contemplar
Esse olhar me canta
A alma só assim já me faz bem
Com esse aquecer
 Só me faz bem
A um coração
 Que busca alcançar
O silêncio que por vezes nos pega
Ai abre minhas janelas
 E olho o mundo
 Livre indefinidamente sem rumo
Só com amor posso
Fico triste
Viajar
Fico sem palavras
Sinto-me limitado
 Sinto-me sem resposta
Sinto-me... Bem
Tu sentas o que escrevo
E quantas vezes levitamos juntas
Compreendemo-nos
Percebemo-nos
Sem ao menos olhar um pro outro
Tu me vê mas consigo ver os rios de teus olhos
Viajarem
Por rumos tão especiais pra ti
Eu viajo na minha mente
Por todos os locais que você me mostra nas suas palavras
E viajo...
 Isso já me deixa assim
Sorrindo feliz
Com brilho nos olhos
 E sei que quando digo paixammmm
Tu vens voando
E vejo que esse dia é claro e gostoso
Voando para os seus braços
Você alegra o meu dia
E fico com tudo de bom
Faz-me sorrir
Faz-me sentir bem
Com um calorzinho por dentro
 Isso já me satisfaz
 Tanto

Poder tirar-te deste frio
 Desse cinza
E quando cá o inverno ase achega
 Tu me da todo calor que há dentro do seu olhar
Porque corro a ver suas imagens
E o tempo voa feita gaivota
E em teu cais aporto
Faço morada
Cabana simples e fim
 Dela faço meu habitar por meses
Dias e horas
Do teu canto tomo posse
Gosto de você
Adoro sentir sua presença
E partilhar a sua alegria
E contribuir para a sua felicidade
Acho que ambos trocamos
Ambos sugamos um pouco da energia do outro
E refazemos um pouco do que acreditamos
O seu olhar
Em mim e o meu em ti
É como penetrarmos um ao outro
Apenas isso
 Conhecemo-nos um pouco bem de mais
Pra sempre te ter aqui
Mas tu do calor
Eu gosto de dar calor para você
E eu tomo
Todo
Hummmmm
Gosto
E guardo
Assim quem fica quente sou eu
Muito quente
Peque vejo seu corpo
Vejo sua pele
E fervo
Para mim já me sinto natural e a vontade para ficar assim
E deixar você me percorrer
Eu é que nunca fico à vontade... Fico sempre tenso
 Muito tenso
Tão tenso q até dói
Que não pode nem sentir por mim
Mas eu sento sim
Sinto de tal maneira
Que não me posso levantar da cadeira
Eu esconderia onde você me pedisse
Para você guardar com carinho
Fico a pensar tuas mãos por cima do tecido
Eu fico a pensar nelas por baixo
Sentindo sua pele
Seu toque quente
 Sentido o calor
O tremer
Suspiro
Arrepio
Só de...
Gostava que essa mão fosse a minha
Para passear por você
Queríamos trocar de mãos
De bocas
De sensações
Tocar
Partilhar
Sentir
Agradar
Abraçar você
Transmitir o meu calor
 Sentir você se aninhar nos meus braços
 E beijar
Sinto-te pertinho
E estou
Estou bem pertinho
Estou atrás de você
Tocando
Abraçando
Beijando o seu cabelo
Os seus ombros
A sua nuca
Sinta a minha respiração nas suas contas
Sinta o calor do meu ar
Sinta as minhas mãos descendo
Tocando o seu peito
Acariciando
Baixando o seu vestido
Discando...
 Procurando o mamilo
 Sentindo-o endurecer
Apertando devagarinho
Sentindo-o durinho
Pedindo pelos meus beijos
Chamando pela minha boca
A minha mão agarrando o seio
Sentindo o seu volume
Sentido o seu calor
O seu tremer
O sangue quente a correr
Vejo seus mamilos durinhos
Beijo
Coloco-os na minha boca
Sugo devagarinho
Prendo-os entre os dentes
E aperto devagarinho
Numa mordida de paixão
E continuo a beijar
Vou beijando
Vou descendo
Continuo beijando
E continuo descendo
Tu me deixas sem ar
 Sem chão
Gosto
q seja assim
q sei q você gosta
E eu gosto que você goste
 Quero-te de manhã de noite
Eu sempre estarei aqui para ti
 Sempre que me quiser
 Sim eu para ti
 Mesmo nos dias mais tenebrosos
Quero-te de bom humor e de mau humor também
Segurando você bem juntinho
 Vou pegar fogo assim
E num amanhecer ate amo
Possuo-te
 É há como você não ser minha poesia
Samanthabrandireis
13/01/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário