sexta-feira, 29 de abril de 2011

QUERIA


Queria
Queria o sol do limiar da esperanças
Queria o porto seguro
Sem desatinos me prender
Fazer ancorar meu corpo lívido
Entre suas brumas passear

 

Mergulhar dentro deste olhar sereno
Uma cabana ter
Moradia de um coração
Perdido ser, passageiro da minha imaginação
Dono de minhas sensações mais profundas
Sublime brisa que me refresca
Um frescor de outono
Procuro-te tanto nas ondas do mar
Ficar um pouco ao seu lado
Apaixonante desejo
Prazeroso deslizar de pele
Sou capaz de flutuar em suas palavras
E neste sorriso me deleitar
Teus sabores infinitos
Ser agridoce momento
Um amor uma vida
E cada vez que te procuro
Sei onde estou sonhando!
Seja todo meu calor
Nos momentos que trocamos
Somos apenas um olhar
Loba Lua
28/04/11


Nenhum comentário:

Postar um comentário