quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Divagações



E que loucamente já me sentei pertinho em cima dum telhado
Dei pouco de mim!?
 Sabes nunca saiu de lá
Esse está guardado comigo
Tens seu lugar guardado
 Doce para quando precisares de esconderijo
Me de um momento tu faz tempestade quando aparece
Eu!?
Too a pegar um vinho
Tu não tens noção
Faria se estivesse pertinho de ti
Basta eu querer viajar por você
 Não tenho necessariamente de ter-te tão perto como esta agora basta abrir minha janela
 E olhar as estrelas
Bem vinda a bordo
 Não vale me deixar louco
Eu não faço nada
Deixo apenas meu olhar percorrer o que já conheço
 E o filme roda
 A estrela brilha
 E sei que vale a pena
Porque sou movida
Apenas pelo que sinto
Pra te desconcertar mesmo
 E tenho um oceano que me impedi disso
Ai estaria perdido
Perdido, mas feliz
Entre o por do sol e a lua cheia
 No balanço do mar
Com água pela cintura
Entre seus cachos me perderia
 Afogava em teu ser
Numa encantadora noite de luar
 Feria-te deslumbrar
 Os mais loucos desejos dos sonhos
Meu sonho sonhado te partia ao meio, fazia correr riscos
 Atrás do seu horizonte
 No silencio do seu deserto
Aííííí
 Não
Só poderíamos ir
Diz ao meu ouvido
Além
 Digo
 Escute sou uma canção
 Que toca seu coração
 E com a cabeça as nuvens
 Ter-me-ia
 Viva sem motivos
 Sem palavras nesse seu horizonte
 É meu infinito
Num mundo de sentidos
Tenho olhos úmidos
 Correndo perigo
 Nesse teu corpo
 Vejo as marcas de seu olhar
Jamais corria perigo
Sou irracional nessa hora
 A correr sem limites
 E ver onde aguento um beijo
 Sem suspirar
 Pelas suas curvas
Sou uma loba louca, sobre uma noite de luar
E não há o que me detenha
 Desvia desse corpo
 E dele me desprendo
 Somente para flutuar
 Mais
 Um calor que me dá frio
Ou um frio que dá calor
Um dor que me emana
 Ao prazer de estar em seu barco
 Sou vela estendida
 Plena a espera de o teu plano pousar em mim
Saamanthabrandireis
13/01/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário