quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu e tu morando no mesmo céu



Eu e tu morando no mesmo céu
Nossas estrelas combinam
Fomos longe até agora de manhã
E seu olho de mar me fascina
E o que acontece que encosto meus sonhos nos seus
 Guardo-nos lembranças em forma de papel
Eu guardo suas palavras na minha mente e sua imagem no meu coração
Ou será ao contrário?
Difícil saber ambas se confundem
E ambas se sentem de forma igual
Em cada passo corro e te vejo
Metade iluminando uma vida inteira
Os dois
E de sol a sol desfeito em cor
Refaço-te em som de amor
E em cada partida corro
Quero laços
Um porto para o amanha
Uma eternidade
Uma incerteza passageira
Mas que retornas
Sem fronteiras
Fico maravilhado como me rescreve
Com a sua poesia
Com esse seu carinho nas palavras
E esse sentir nas entrelinhas
É o que posso ter sentir
 E por isso bebo cada momento...
Samanthabrandireis
13/01/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário