sábado, 11 de julho de 2009

O MEU DESEJO POR TI ESCRITO ASSIM AOS POUCOS




O meu desejo por ti escrito assim aos poucos


É como o vento bravamente


Sem querer vem na ventania doce


Me trazer respingos de amor


Amor esse que já me sentia perdido


Esquecido em minha alma


Já tinha desaprendido a amor


Uma quietude me tinha tomado


Dando a minha vida apenas a linha fina de viver


Sem pepectivas maiores a não ser doar-se


Ai que noite linda enluarada


Me vi diante de poema tão limpido


Cheio de vida, ai vida que queria pra mim


Naquele instante me apaixonei


Sem saber como ir ou ter



Tive que buscar meios de te ter pra mim


Doce amiga via inquerente de teus poemas


Transmissora de seu amor poeta


Inebriante corrente que fez vibrar


Vibrei de amor de vida


Numa busca discreta quis sua amizade


Um sim, sim me veio assim


Nesse momento vi minha chance de agarrar


Suas palavras ao vento e te definir


Como poeta amado dividido


Mas queria mais


Queria o homem


Na relva de todas manhãs


Com orvalho de suas doces


Poesias me foi conquistando


Nas pequenas coisas do nosso dia dia


Tal qual o tempo


Fizemos o nosso tempo


Primordial momentos só nossos


Fosse as tarde semanais


Ou nossas intermináveis madrugadas


Regada a musica


Sons doces melodia linda


Viu nosso amor


Que veio leve como brisa


Nos foi tomando acariciando


Até o dia que flores nos foi dada


E o perfume mais sereno


Da noite mais enluarada


Tu se mostrou em sua plena


Alegria inflamado de desejo


Ai desejo ... que eu fiquei


De aos poucos também me dar


Simples despida de tudo


Assim foi e numa tarde


Sem mais me abri me entreguei


Nessa entrega amei


Amei cada segundo e hoje


Ritmos de chuva me levam


A ti assim feito beija flor


Sabe será sempre assim


Que em prenuncio magistrais


Nos permitimos a amar..





Samanthabrandireis 05/07/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário