domingo, 12 de julho de 2009

DESTA VEZ NÃO É APENAS ILUSÃO



Desta vez não é apenas uma ilusão...

Quando te vi pela última vez você se mostrou toda, bem lá do fundo, onde sua alma em mim aconteceu, mesmo estando eu completamente sem esperar nada. Entretanto... você chegou desinibindo meus olhos com a tua beleza que o sol fez questão de ensolarar, para que esse teu corpo se misturasse logo ao meu, e pudesse minhas ânsias se juntarem depressa em ti, como um rio se junta para logo formar uma laguna, represada pela paixão que você mostrava nos olhos, esses olhos escuros que enfeitam teu belo rosto feliz, onde um sorriso salta aos olhos, porque feito de amor e carinhos, que são para mim, um evento nesta tarde, em que o sol acariciando suavemente todo teu corpo lança reflexos ...esse brilho que é na tua pele morena, esse êxtase em forma de uma canção de uma Sosa. E então vejo que teu olhar se combina ao teu sorriso, e que às vezes ele se esconde matreiro na madrugada, para que cada sorriso teu possa valer logo por cem. Você então, sussurando, me diz suavemente que me ama, e que nossa vida está mal começando e que quer ser tudo para que me sinta capaz de receber tudo o que quer dar, pois os amanhãs são flores incertas que podem sem querer perder aquele viço, e ao mesmo tempo seu suave perfume, esse mesmo que exala de você como se fosse uma primavera. Uiii...que agora eu nem sei mais por onde começar tudo, porque sei que você tomou conta de todos os meus dias, mesmo quando se parecem tão diminutos como um dedal. Ah..esse tempo de voragens e de ventos fortes tão distantes, agora eu só penso em você nesse teu lindo charme de mulher, trazendo diante de mim esse brilho de olhar, todo reluzente, que fico simplesmente plantado neste mesmo voar do tempo, em que você agora é pássaro de arribação chegando em mim, como sempre, para trazer em meu lânguido olhar tua paixão... E eu te digo meu amor....desta vez não é apenas uma ilusao...
Poesia que fiz em 03-07-09 às 23.30 h em SP Lua crescente – chuva o dia todo – 20 graus Beijos e abraços para você...e boa sexta... RECANTO DAS LETRAS MEU AMIGO CÁSSIUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário