quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Perdida quem sabe


Perdida quem sabe
Se soubesse o que tu podes poderia me dizerMas desdenha sempre que podes porque sempre pude dizer o que sintoNa fica presente nem quando podes porque a ausencia me faz presenteAparece me beijas e vai assim que podes mas deixo meu sabor mesmo assimSou amor e sofrimento sempre que podes sou seu alento sempre que deixasE assim fico sozinho por que podes mas estas presente mesmo que não queiraDeixas-me por nada como podes? posso porque sempre volto!Quero presente um minuto podes? posso todos de sua vida!Você sabe que gosto, venha tu podes sei que posso por isso sempre venho!Não me deixa na estrada, mas podes posso no caminho cruzar-te!Agora o tempo passa e com isso não podes não mas outro dia posso!O sol esta se pondo podes pode pois a lua vem chegandoCom licença poética podes as estrelas te acariciar pode?Agora ainda sonho, você não podes sonho por posso!Sonhar é pecado, mas estar comigo podes posso não pecar mas sonhos possoPerdida sem destino, raivosa tu podes encontrada neste caminhar de palavras posso..

Ulisses Reis

Ani Ohevet

Nenhum comentário:

Postar um comentário